domingo, 15 de fevereiro de 2009

Frases alheias

Começo novamente com uma frase que é e não é minha. Sempre ao ler um livro, acho frases e verdades que gostaria de nunca me esquecer, que dão luz em algum lugar dentro de mim. Mas do que adiantaria escreve-las em algum lugar?Eu sempre acabo me esquecendo. Ainda não tinha organizado esse pensamento quando um professor de literatura inglesa, durante uma aula ou de Lord of the Flies, ou talvez Hamlet (teve um outro livro também que não me lembro) disse algo sobre essas frases tão bonitas e que nos tocam e organizou o pensamento de frustração que eu tinha : "so what, you wright that down on a piece of paper an then keep that in your pocket.Once in a while you grab and read that...it doesnt make sense. E deu de ombros tipo "oh well..." Aí percebi que a frustração não era só minha.
Não vou guardar no bolso, mas vou posta-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário