domingo, 14 de junho de 2009

Mais de "para Francisco"

"(...)alguém vai para que outro possa vir."

"Convivo com uma presença que não me deixa esquecer a falta."

"Viajar é maravilhoso.Mas é fundamental gostar de voltar pra casa."

"Difícil é não ter saudades desse nada pra fazer dos sábados a dois."

"Falo de uma sinceridade. De um estar inteiro, a cada momento em que se deicidia estar. (...) Falo de cada novo dia em que era bom não ter a certeza, para de novo merecer o desejo."

"Do cuidar do outro, sem querer fazer o outro a nosso molde."

"Mãos que um dia se encontraram para seguir outro caminho."

"(...)viver muito era falta de higiene."

"(...)as despedidas têm o poder de trazer o amor a tona, filho."

"No dia seguinte, acordamos juntos e seguimos separados."

"È bem doída essa saudade do que não foi vivido."

"Lembro dessa burrice bonita de que é feita a última esperança."

"O passado é um lugar bonito para visitar de vez em quando.(...)Não se vive a vida de ontens.

"Tenho que me permitir estar de fato presente.Tenho tudo."

"E que quanto mais serei amada quanto mais eu apresndesse a aamar meus proprios desejos."

"A emoção esconde o raciocínio."

"A vida segue rápida e emocionante, o perigo é enorme, mas a paisagem compensa."




Nenhum comentário:

Postar um comentário